Elizeth Cardoso- A flor e o espinho

A flor e o espinho

Elizeth Cardoso

compositor(es):Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh’alma à sua
O sol não pode viver perto da lua
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
É minha dor e os meus olhos rasos d’água
Eu na tua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh’alma à sua
O sol não pode viver perto da lua

Published in: on January 31, 2011 at 1:17 am  Leave a Comment  

The URI to TrackBack this entry is: https://waluiv.wordpress.com/2011/01/31/elizeth-cardoso-a-flor-e-o-espinho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Leave a Reply

